13 Comments

  1. estou lendo 50 tons de cinza, muito interessante, instigante a leitura te prende. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Camila Pessoa de Araújo2 de fevereiro de 2013 às 02:35

    Eca! [2] rsrs XP

    ResponderExcluir
  3. Sério que precisava de um "Eca!", gente? Porque todo mundo aqui só lê os clássicos, eu suponho? Ninguém aí comprou um livro desses que ficam em exposição nos stands próximos à porta de entrada das livrarias nos últimos tempos, né? Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Eca 4....kkkkk
    Ao contrário Marina...já tentei ler esse livro DUAS vezes....é que ele é ruim mesmo...oh personagem chata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e achei terrível; ganhei de amigo oculto no Natal do ano passado de uma colega de trabalho que o comprou cheia de boas intenções achando que eu ia amar. Fiquei com dó da colega e li. Tá nas resenhas de janeiro, inclusive. Meu problema com o "Eca" é que achei bem insensível com a primeira comentarista, sei lá... E quando me refiro a livros que ficam em stands de exposição perto da entrada das livrarias não estou falando só de 50 Tons de Cinza mas sim de muitos livros que vários leitores daqui resenharam e recomendaram - alguns, inclusive, na mesma linha de 50 Tons de Cinza e igualmente mal escritos. Enfim... não quero gerar polêmica, mas achei a coisa do "Eca" meio exagerado e meio desagradável logo após o comentário da primeira leitora. Suponho que eu sou sensível demais na opinião de algumas pessoas, mas achei chato.

      Excluir
    2. interpretando como você, Marina, eu também considero chato o pessoal dizer que "Eca", mas a princípio eu considerei que elas falaram "eca" pelo tema que o livro aborda... e não por ser mal escritoo.. ou seja, pra mim falar eca nesse caso não seria "chato"...

      Excluir
  5. Sei que já estou super atrasada, mas ainda posso participar?
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Sim, Bia! Envie as resenhas (em texto ou o link) dos temas passados para o email desafioliterario[arroba]gmail[ponto]com. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eca ao preconceito de vocês

    ResponderExcluir
  8. Eca!! [5]
    O livro é horroroso!
    tentei ler 3 ou 4 vezes e não sai do segundo capítulo
    acho que estou acostumada com os clássicos sim, de Anne Rice, Sidney Sheldon,Stephen King, aff são tantos. Porém a tal da E.L. James é muito sem noção criando personagens tão monótonos como o desta lastimável trilogia.

    ResponderExcluir